segunda-feira, 30 de março de 2015

RESULTADO SUPER STREET FEMININO 2015




A AFSK realizou neste sábado a quinta edição do "SUPER STREET FEMININO 2015"  pista do Parque da Juventude Cittá di Maróstica em São Bernardo do Campo.
O evento superou sua edição de 2014 em número de participantes e público presentes.Competidoras da categoria Feminino 2 totalizou 28 atletas, foram 3 baterias na fase eliminatória com duas voltas de 45 segundos para cada atleta e 10 atletas na fase final com o mesmo formato.
A categoria Feminino 1 totalizou 12 atletas e o formato foi Jam Session sem eliminatória, final direto.
Jéssica Florêncio, skatista profissional, foi juíza da competição junto com Roger Glockner e Ricardo Tossi. A locução ficou por conta de Beto Mendez e a skatista Francine Emília comando o som regado de bandas com vocais femininos.
As skatistas do Feminino 2 impressionaram os juízes e o público pela evolução e precisão das manobras executadas.
A campeã do Feminino 2 foi  Camila Borges, skatista de Santo André que com seu estilo radical destruiu o corrimão, nose slide descendo a fun box, muita base e variedade de manobras, utilizando toda área do streetpark, questão de muita importância no julgamento durante a competição.
Pâmela Celer, skatista de São Bernardo do Campo ficou com o segundo lugar e Giovana Silva Dias de apenas 12 anos ficou com o terceiro lugar.



Gabriela Mazetto, skatista da Praia Grande e campeã das edições de 2012 e 2013 não deu chance para as atletas da categoria Feminino 1, mostrou muita base, manobras de altíssimo nível e um flip bordslide de front no corrimão monstro a consagrou como tricampeã do SUPER STREET e levou a coroa e a guitarra Tagima pra casa.
Laís Prado, skatista de Itu, finalizou a competição na 2ª posição e Pamela Rosa ficou com a terceira colocação.


Skatistas que vieram curtir o evento e andar nos banks também puderam aproveitar a pista, a estrutura oferecida pela AFSK para as atletas  e prestigiar a apresentação das competidoras. Já o público presente, que lotou a marquise, presenciou uma overdose de charme e radicalidade.
Sandro Dias, hexacampeão mundial, também compareceu pra prestigiar este super evento do skate feminino.





Para finalizar, Lobão Skt e Nego Jam fizeram um pocket show violão e voz, exclusivo para as skatistas e cantou seu grande sucesso ESPELHO MEU em homenagem ao skate feminino.
Este evento fez parte das comemorações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, organização AFSK – Associação Feminina de Skate com apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo e marcando pontos para o Ranking Paulista de Street e seletivo para o Campeonato Brasileiro de Street Amador CBSk.








RESULTADO


FEMININO 1

1 Lugar: GABRIELA MAZETTO
2 Lugar: LAIS PRADO
3 Lugar: PÂMELA ROSA
4 Lugar: ISABELLE MENEZES
5 Lugar: KAREN FEITOSA



FEMININO 2

1 Lugar: CAMILA BORGES
2 Lugar: PÂMELA CELER
3 Lugar: GIOVANA SILVA DIAS
4 Lugar: LETICIA PRADO
5 Lugar: CAROLINA PISENTI



Em breve mais fotos do evento com o fotógrafo oficial da Afsk, Jeff de Oliveira...aguardem !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário