Contato

afskong@gmail.com

25 comentários:

  1. DORGO SKATE BOARDS11/03/2012, 07:11

    Olá bom dia, tenho uma loja de skate e uma marca em desevolvimento DORGOSKATEBOARDS tmbm sou representante de algumas marcas no litoral paulista venho fazendo um trabalho de apoio a Karen Feitosa desenvolvemos um projeto EU VIVO A RUA,gostaria de fazer parte do site para divulgação e ajudar a trazer mais meninas para as pista de skate . dorgosk8@hotmail.com/ 13 78150879

    ResponderExcluir
  2. Olá, me chamo Stefany e na verdade tento andar de skate, nunca encontrei uma menina pra andarmos juntas, queria muito ter contato com alguém que ande, ...
    meninas vou deixar o meu facebook, por favor, se assim quiserem, entrem em contato cmg, pra pelo menos uma boa convresa.
    http://www.facebook.com/stefany.gouvea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stefany, perdoe-nos pela demora em respondê-la. olha tem um grupo no facebook só para meninas skatistas. lá você pode conhecer meninas de todos os estados e até algumas pertinho de você e pode marcar encontro com elas, participa lá do grupo e mais uma vez, nos perdoe pela demora : https://www.facebook.com/groups/202367363135036/

      Excluir
  3. Onde uma mina com mais de 30 anos pode aprender andar de skate em Santo André ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-nos pela demora. em Santo André tem a pista de skate Urgh Tent Vert House que fica na Rua Cel. Fernandes Prestes, 450 – Centro / Santo André. lá tem aulas de skate para todas as idades, porém é cobrada uma taxa por aula. na pista de skate de São Bernardo do Campo todas as terças das 18:00 ás 21:30 tem horário feminino com aulas gratuitas para meninas de todas as idades. basta fazer a carteirinha levando foto 3/4 e documento de identidade.

      Excluir
    2. Se desejar, a Skate Family irá promover um evento no próximo dia 09/03/14 no Céu Aricanduva, a partir das 13:00h. Iremos comemorar o dia da mulher e também unir as minas que andam e que gostam do skate. Teremos um bate papo, fotos e trocas de informações. Nós da Skate Family, apoiamos o skate feminino, pois além de proprietária da loja, ando de skate há 17 anos e também tenho mais de 30 anos kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Meu nome é Rafael Souza, sou jornalista e freela da revista Em dia (www.revistaemdia.com.br). Estamos desenvolvendo uma pauta sobre o aumento da prática de skate por mulheres, desta forma gostaria de saber se podem contribuir com um porta-voz que possa nos responder as seguintes perguntas:

    Mandei um e-mail para vocês.

    Nome do porta-voz:

    1. Quando o skate chegou ao Brasil, e quando deixou de ser só lazer e virou esporte?

    2. Inicialmente a pratica de andar de skate era atribuída ao sexo masculino, mas atualmente vem ganhando espaço no gosto das mulheres, a que atribui isto?

    3. No seu ponto de vista ainda há algum tipo de preconceito em relação ao sexo feminino? Se sim, como mudar este cenário?

    4. Poderia citar alguns nomes femininos de expressão na modalidade no Brasil e seus feitos esportivos?

    5. Há modelos ideias de skates para mulheres? Quais seriam?

    6. Poderia nos citar locais ideais na cidade de São Paulo para praticar o esporte?

    7. Vocês possuem contato de alguma esportista para nos passar? Talvez o telefona da assessoria de imprensa

    ResponderExcluir
  5. A Skate Family irá promover o evento " Minas do Skate" no próximo dia 09 no Céu Aricanduva.
    Iremos comemorar o dia Internacional da Mulher e também realizar um encontro entre skatistas, mulheres e simpatizantes do skate, para trocarmos ideias e informações do skate, tirarmos fotos,passarmos bases e etc...tudo em prol do skate feminino!
    Compareça e ajude a fortalecer o skate feminino no Brasil!
    Céu Aricanduva: Rua Olga Fadela Abarca, 1 - Jardim Santa Terezinha (Zona, SP, 03572-020 Paralela a Av Aricanduva.
    Horário: A partir das 13:00h
    Data: 09/03/14

    ResponderExcluir
  6. Marcio Braga09/05/2014, 12:45

    Prezadas, tenho uma filha de 8 anos que me pediu um skate de presente. Ela já anda de patins razoavelmente bem. Gostaria de saber qual o melhor modelo de skate que eu possa adquirir para presenteá-la, levando-se em conta a idade que ela tem.
    Agradeço desde já a atenção.
    Marcio Braga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora Marcio. o skate ideal para ela começar a andar é um iniciante .são diversos modelos mas o diferencial são as peças, como por exemplo os rolamentos que fazem toda a diferença. se quiser saber sobre marcas boas para iniciantes , peças, equipamentos de segurança e acessórios, deixe aqui seu email ou facebook e entramos em contato com você para te explicar melhor.

      Excluir
  7. oi.. como faço para me filiar?

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sou de Mauá, tenho 15 anos e estou começando agora, queria fazer parte dessa meninada, posso fazer a carteirinha mesmo sendo de outro município? Como faco?

    Meu Facebook é esse: https://www.facebook.com/karinaciola

    ResponderExcluir
  9. Claro que você pode Karina, e é bem fácil: É só você comparecer com um responsável na pista, levar RG e foto 3/4 e fazer a carteirinha da sessão feminina...fica pronta na hora !

    Uma das vantagens da sessão feminina é que com a pista aberta só para mulheres, fica mais fácil para aquelas que estão iniciando.. uma ajuda a outra e não tem perigo de trombar e se machucar como nas sessões mistas..você será bem vinda !

    -Obrigatório o uso de capacete

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Precisam de um fotógrafo para fazer a cobertura fotográfica de seu evento?
    Vejam as fotos que fiz em Nazaré nesse último final de semana.
    Valorize seu evento com fotos bacanas!
    Entrem em contato em pvt.
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10154288796164928.1073741922.528899927&type=3

    ResponderExcluir
  12. Oi, tem campeonato feminino de skate downhill no rs? Esse ano no caso

    ResponderExcluir
  13. Oi, tem campeonato feminino de skate downhill no rs? Esse ano no caso

    ResponderExcluir
  14. Caras Meninas Organizadoras do "SUPER STREET FEMININO” enviem para: editoria@adrenanews.com.br release com: texto, imagens de ação com nome das atletas e dos fotógrafos e a imagem do cartaz tudo com no minimo de 700 pixels de largura !!!
    Acessem: www.adrenanews.com.br e confiram !!! Desejo sucesso para este Evento !!! Fico no Aguardo !!! Sds ...

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    tem aulas de skate na cidade de Campinas?

    obg,
    Rebecca

    ResponderExcluir
  16. Oi. Sou skatista, tenho 11 anos. Gostaria que fosse obrigatorio que todo campionato tivesse feminino, e se não tem, poder andar com os meninos. Queria ter uma carteirinha da Asociaç]ao Feminina de Skate Brasileiro. Como fazer? Pf seguir no insta @_meliskita

    ResponderExcluir
  17. Oi. Sou skatista. Tenho 11 anos e estou precisando de apoio patrocinio para poder ir nas etapas nacionais. Meu instagram é @_meliskita e meu face Melissa Lobo Colombini (pagina e perfil. Qqer ajuda é bemvinda. Sobrou cota? Milhas? Vale combustivel? Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, abrimos uma pista nova para prática do esporte , uma pista indoor com miniramps e bow de concreto,lanchonete, vestiários, espaço familiar, venham nos conhecer . www.skateparkinterlagos.com.br , estamos abertos para realização de eventos caso tenham interesse.

    11 99976-9146 Sergio

    ResponderExcluir