TERMO DE AUTORIZAÇÃO

TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA MENORES DE IDADE PARTICIPAREM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE SKATE FEMININO 2017


Autorizo o menor.........................................................................................
RG: ..................................., na qualidade de Pai ( ) Mãe ( ) Tutor ( ) Detentor de Guarda( ),residente a Rua.................................................................................... nº.................., complemento.................................... Bairro..................................., Cidade.............................................., Estado.............................., a competir no  CAMPEONATO BRASILEIRO DE SKATE FEMININO 2017, que ocorrerá no dia 03 de Fevereiro de 2018, das 8:00hs às 20:00hs no Parque da Juventude Città di Maróstica, localizado na rua Armando Ítalo Setti N° 65, Centro – São Bernardo do Campo – SP.
Autorizo-o a utilizar os Equipamentos Esportivos Radicais, estando ciente do Regulamento Interno existente, da obrigatoriedade do uso dos equipamentos de segurança e dos riscos existentes no esporte, isentando a organização do CAMPEONATO BRASILEIRO DE SKATE FEMININO 2017 de qualquer responsabilidade.
Autorizo também a utilização da imagem, voz, foto e filmagem do menor, a título gratuito, em todo território nacional e no exterior, na divulgação de qualquer natureza em revistas, jornais e periódicos em geral, Internet, cartazes, mídia eletrônica, como todo e qualquer material, sejam estas destinadas à divulgação ao público em geral do evento e do esporte.




Ass:________________________________
(Reconhecer firma em Cartório)

Nome: .................................................................................................

RG: ............................................... Data de emissão ....../...../...........

Órgão Expedidor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário