sexta-feira, 17 de junho de 2016

AFSK “GIRLS VERT CONTEST”



 AFSK – ASSOCIAÇÃO FEMININA DE SKATE
apresenta:

“GIRLS VERT CONTEST”

Dia 26 de Junho de 2016 a AFSK – Associação Feminina de Skate irá realizar o primeiro campeonato de skate vertical exclusivamente feminino!

Será no half pipe do Parque da Juventude “Citá di Marostica”, em São Bernardo do Campo.

O campeonato irá contemplar as categorias Feminino 1, que corresponde a categoria Amadora, e Feminino 2, que corresponde a categoria Iniciante.
Importante ressaltar que para a categoria Feminino 2 não é obrigatório dropar.

O half pipe é uma rampa em forma de U, em média tem 4 metros de altura e uma extensão que chega a 4,20 metros.
O número de garotas que se aventuram nesta modalidade tem aumentado muito nos últimos anos e nomes de destaque vem surgindo pela rápida evolução. Thais Gazarra, foto do cartaz, é a atual campeã brasileira e vem buscar mais uma vitória.

Bandas de São Paulo, Araguari no Triângulo Mineiro, Sorocaba e região estão apoiando o evento com as músicas, parceria perfeita para adrenalizar as skatistas para esta competição que é válida para os rankings Brasileiro e Paulista de skate vertical feminino.

O Parque da Juventude está localizado na Av. Armando Ítalo Setti, 67, os treinos terão início às 10 horas da manhã e a competição acontecerá das 13 horas às 17 horas.

Maiores informações estão disponíveis no site: afskskatefeminino.blogspot.com Dúvidas e reserva de inscrição envie email para: afskong@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário