terça-feira, 25 de agosto de 2015

RESULTADO AFSK SPECIAL BANKS 2015




A AFSK realizou neste sábado dia 22 ̸ 08 ̸ 2015 na pista de skate do Parque da Juventude Cittá di Maróstica em São Bernardo do Campo o "AFSK SPECIAL BANKS 2015", campeonato Feminino de Skate Banks e Bowl válido para o ranking Brasileiro e Paulista.
O evento superou sua edição de 2014 em número de participantes e público presentes. Dezoito atletas competiram divididas nas categorias Feminino 1, Feminino 2, Feminino Infantil e Feminino Master. O formato da competição foi Jam Session para a categoria Feminino 1 e linha com duas voltas de 45 segundos para cada atleta das demais categorias.O sol brilhou forte o dia todo e contribuiu para esquentar as baterias.
            
Vitoria Bassi representou na categoria Feminino Infantil, levou o primeiro lugar, muita base com tão pouca idade! Mandou bem nas bordas da saboneteira com blunts to fackie sinistros!






            O Feminino 2, categoria para as iniciantes mostrou que vem muita garota de nível para um futuro bem próximo. A campeã foi CAMILA ANDRADE DE SOUZA, que realizou cavings com segurança e estilo. Destacamos a participação de uma das diretoras da AFSK Valquiria que mesmo trabalhando forte para o sucesso do evento conseguiu forças para competir e mostrar sua garra ficando com a quarta colocação.







            A categoria master foi um show a parte: uma mistura de mães, skatistas, amantes do esporte e das competições mostraram toda sua raça, força, coragem e detonaram! A grande campeã foi Alê Esteanofi executando carvings perfeitos e em alta velocidade. A segunda colocação ficou com a experiente em ladeiras e estreante nas competições de pista Laura Alli, muito estilo e segurança. Daniela Jaskoni ficou com a terceira colocação em sua primeira competição. Marilia Coelho, frequentadora assídua das sessões femininas em São Bernardo também encarou sua primeira competição e ficou com a quarta colocação. Outra diretora da AFSK, Valeria Borges também superou suas barreiras: dropou a saboneteira, mandou carvings e ficou com a quinta colocação. Não existe palavras para descrever a união destas guerreiras!






A competição do Feminino 1 rolou no tribanks, e como explicar a evolução desta nova geração de vertical girls? Dora Varella foi realmente a grande campeã. Manobras de elevado grau de dificuldade como smiths, feable, frontside rock no fundo do equipamento foram apenas algumas das manobras por ela executadas. Estampando a arte do cartaz, deixou pra traz todas as outras também talentosas competidoras.

Yandiara ASP, skatista de Florianópolis, também destruiu as bordas do tribanks, ficando com a segunda colocação.  A terceira colocação também foi para Floripa: Isadora Pacheco deixou o tribanks pequeno com tanta base.








Os juízes foram os skatistas Sergio Negão, Eduardo Braz e Cácio Narina, que ficaram impressionados com o alto nível das garotas.
Skatistas que vieram curtir o evento também puderam aproveitar a pista, a estrutura oferecida pela AFSK para as atletas e prestigiar a apresentação das competidoras. Já o público presente, que lotou a arquibanca, presenciou uma overdose de charme e radicalidade.




Aos nossos apoiadores: NEW, TRAXART, RATUS SKATE SHOP, MARY JANE,MADBULL, URGH, SIX TRUCKS GIRLS, NIGGLI, DEADLESS, NARAS, CRAZYN BOARD, POOLSHARKS, BM JÓIAS, MONSTRA MAÇÃ, IDÉIA DAS GÊMEAS, RAFAEL DEMARCHI, CBSK, FPS, DIVAS SKATERAS, CAMPEONATOS DE SKATE.COM, CAJUV, PREFEITURA DE SÃO BERNARDO DE CAMPO, especial agradecimento por contribuir para a realização deste super campeonato feminino de skate!


RESULTADO

FEMININO 1
1 Lugar: DORA VARELLA
2 Lugar: YANDIARA ASP
3 Lugar: ISADORA PACHECO

FEMININO 2
1 Lugar: CAMILA ANDRADE DE SOUZA
2 Lugar: STEPHANY CAROLINE DE NOVAES
3 Lugar: BARBARA SUELLE DE LELIS

FEMININO MASTER
1 Lugar: ALÊ ESTAENOFI
2 Lugar: LAURA ALI
3 Lugar: DANIELA JASKONI

FEMININO INFANTIL
1 Lugar: VICTORIA BASSI


Em breve mais fotos do evento, aguardem !!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário