domingo, 16 de agosto de 2015

AFSK SPECIAL BANKS - CIRCUITO BRASILEIRO DE SKATE BANKS e BOWL FEMININO 2015



AFSK SPECIAL BANKS
CIRCUITO BRASILEIRO DE SKATE BANKS e BOWL FEMININO 2015
 SKATISTAS atletas da modalidade Banks e BOWLVocê está convidada a participar!

Dia 22 de Agosto a Associação Feminina de Skate (AFSK) junto com a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e Associação de Skate da Zona Sul (ASZS) realizarão no Parque Cittá di Maróstica uma competição para decidir as campeãs brasileiras da Feminino Infantil, Feminino 2 e Feminino Master, além de determinar preciosos pontos para as meninas da Feminino 1.
O AFSK SPECIAL BANKS 2015 reunirá aproximadamente 60 das melhores skatistas de Banks e Bowl do Brasil representando Estados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.
  Como nas edições do AFSK SPECIAL BANKS é aguardado um saudável intercâmbio entre skatistas de Estados distantes, experiência inesquecível para as meninas.
  A premiação será troféus  para as 3 primeiras colocadas e medalhas do 4º ao 10º lugar,  produtos para as 5 primeiras de cada modalidade.
Reserva de inscrição enviando email com nome completo, RG, endereço e data de nascimento para afskong@gmail.com.  O email será respondido pela  AFSK  confirmando as solicitações. Caso isso  não ocorra, reenvie o email ou entre em contato pelo facebook da Afsk:  https://www.facebook.com/afsk
IMPORTANTE:  as inscrições terão início às 9:00hs até às 10hs da manhã e quem não estiver presente neste horário para confirmação da reserva, terá a inscrição anulada!
Para as menores de 18 anos é necessário o responsável assinar e reconhecer  firma em cartório da autorização disponível no blog: http://afskskatefeminino.blogspot.com .

ATENÇÃOOBRIGATÓRIO O USO DE CAPACETE


Nenhum comentário:

Postar um comentário