sábado, 18 de outubro de 2014

CIRCUITO BANCO DO BRASIL 2014




   O Circuito Banco do Brasil chega a sua segunda edição já reconhecido como um dos mais importantes eventos do país, unindo cultura, esporte e responsabilidade social e ambiental.
   Mais uma vez, o skate terá destaque no Circuito Banco do Brasil. Acontecerá pelo segundo ano a Copa Brasil de Skate Vertical, nas etapas de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. com a participação de até 30 atletas profissionais por etapa. 








   Há premiação para os 12 primeiros colocados. Para formação do ranking da competição, serão atribuídos pontos para cada colocado em cada etapa. O skatista com maior pontuação ao final das três etapas será considerado o campeão do Circuito.
   A Copa Brasil de Skate Vertical acontece em uma rampa half pipe que tem as medidas mais atuais em atividade no mundo, com 18m de largura, 17m de comprimento e 4,20 m de altura. Paralelamente à competição, também acontecerão escolinhas de skate com até 40 participantes.
   Em 2013, o grande campeão da Copa Brasil de Skate Vertical foi Rony Gomes. Sandro Dias “Mineirinho” ficou em segundo lugar e Marcelo Bastos em terceiro.



Sandro Dias


Confira também as atrações musicais para o evento na cidade de São Paulo:














Mais informações sobre o evento e as inscrições estarão disponíveis nos sites :

www.circuitobancodobrasil.com.br/

 www.cbsk.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário