quarta-feira, 23 de julho de 2014

ROQUES BANKS GIRLS 2014





   Será no próximo domingo, dia 27 de Julho de 2014 no Banks da Vila Olímpica do Encantado, próximo ao Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro/RJ, O Roques Banks Girls 2014, evento válido pela quinta etapa do Circuito Brasileiro de Bowl-Banks Amador 2014, atraindo as melhores skatistas bowlriders brasileiras ao Rio de Janeiro.

Gabriela Saes em ação no Banks do Engenhão. Ft: Tio Verde


   E pela primeira vez na história um campeonato de Banks no Brasil oferecerá as categorias Feminino Infantil (meninas nascidas a partir de 2004) e Feminino 2 (mulheres independente de sua idade que competem desde 2013). Além destas duas categorias também será oferecida a Feminino 1 reunindo as principais bowlriders do Brasil. 
   Receberão premiações as seis primeiras colocadas de cada categoria. Também acontecerá na Skate Plaza do Engenhão ao lado do banks um especial Best Trick de Street voltado apenas para mulheres com premiação para as três primeiras classificadas. A inscrição para todas categorias será a entrega de uma lata de leite em pó.


Manoela Baltazar em ação no Banks do Engenhão. Ft: Tio Verde


ROQUES BANKS GIRLS 2014
Local: Banks do Engenhão
Data: 27 de Julho
Horário: A partir das 08 horas
Apresentação: Roques
Patrocínio: Element

Homologação: Associação Feminino de Skate (AFSK) / Federação de Skateboard do Estado do Rio de Janeiro (FASERJ) / Confederação Brasileira de Skate (CBSk)



Nenhum comentário:

Postar um comentário