terça-feira, 30 de agosto de 2011

Feminino skate Jam 2011 - Campeonato de Banks

Old School Skate Jam aconteceu neste fim de semana, sendo o sábado (27 agosto) destinado à inauguração do Banks Toy, e as categorias Legend, Grand Legend e Grand Master, que fechavam esse primeiro dia do evento.

No Domingo (28 agosto) a vez foi das meninas, e como a organização do Old School, tinha a estrutura, dando espaço para a CBSK (Confederação Brasileira de Skate) junto com a AFSK (Associação Feminina de Skate) numa atitude muito legal conseguiram como apoiadores do evento a Ogio, Niggli Pads, EckoRed, Rattrap e AmeeSkate, correram atrás e a etapa ficou valendo como a primeira do Brasileiro Feminino de Banks, o Feminino skate Jam 2011.


Podium Foto: Tio Verde

Natalia Cardoso, Alê e Bia Sodrê Podium Foto: Diorandi.com

Meninas reunidas


O Palco foi o banks tradicional, e o cenário estava com um sol de rachar, mais nem por este motivo desanimaram as meninas, uma Jam Session com 8 meninas, algumas fazendo seus primeiros rolês em Banks, e outras mais experientes mandando carvings e manobras, onde a campeã Bia Sodré não deixou nenhuma borda passar! Ja em segundo lugar Alê Estaenofi mostrou como se faz carvings!! e em 3º Lugar Natalia Cardoso também apresentou linha de carvings com algumas manobras.
Foto: Tio Verde


Resultado 
1º Bia Sodré
2º Alê Estaenofi
3º Natalia Cardoso
4º Raquel Pereira
5º Raquel Costa
6º Tainara Lima
8º Diecilene Gomes
9º Valeria Borges

Confiram o Video do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário