quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

CAMPEONATO BRASILEIRO DE SKATE FEMININO - 03 FEV 2018



AFSK – Associação Feminina de Skate  e VANS ”OFF THE WALL”  em parceira com a Prefeitura de São Bernardo do Campo irá realizar o CAMPEONATO BRASILEIRO DE SKATE FEMININO dia 03 de Fevereiro de 2018 na Pista de Skate do Parque Cittá di Maróstica em São Bernardo do Campo (SP).
A modalidade STREET terá as categorias: Feminino Master (acima de 30 anos), Feminino Infantil (até 10 anos), Feminino 1 (Amador) e Feminino 2 (Iniciante).  
A modalidade BANKS terá as categorias categorias: Feminino Infantil, Feminino 2 e Feminino Master.
As vagas são abertas e limitadas, com inscrições antecipadas até 31/01/18. As 3 PRIMEIRAS COLOCADAS  das seletivas ESTADUAIS tem vaga garantida!
A vencedora de cada categoria já levará o título de Campeã Brasileira do ano de 2017!
Evento homologado pela CBSK - Confederação Brasileira de Skate e oficializado pela FPS - Federação Paulista de Skate.
Ainda teremos uma competição especial na modalidade BOWL que acontecerá no Tribanks para a categoria Open, onde as melhores atletas amadoras e profissionais disputarão o troféu!
Na disputa do título Brasileiro de 2016 batemos o recorde mundial de número de competidoras, 75 skatistas no total e nesta edição pretendemos superar esta marca!
Em caso de chuva no dia 03/02, a competição da modalidade STREET será realizada na JUMP THE GAP, skatepark do skatista profissional Denis Buiú, localizada na Rua Lopes Trovão, 128 – Centro – São Bernardo do Campo. Uma grande confraternização e reconhecimento de pista está marcado para o dia 31/01/18 com um super desconto na sessão para as competidoras!
Para a modalidade BANKS E BOWL, em caso de chuva, a competição será realizada dia 04/02 na SKATE HOUSE, localizada na Rua Washington Luiz, 78 – Vila Euclides - São Bernardo do Campo.
O programa TV NAS RUAS fará uma cobertura especial e os canais do Youtube GO CHANEL (canal de skate feito por meninas) e EU SOU SKATISTA estarão presentes pra captar todas as manobras.
O HOTEL HETRÓPOLIS oferece tarifas especiais para os participantes do evento!
Patrocínio Master: VANS  “ OFF THE WALL”
Apoios: AMEE, ANARQUIA, ARCANJO, AROMAGIA, BIOLEVE, BM JÓIAS, DEAL, ECOPRINT, ELEMENT, GSHOCK, MINAS NO SKATE, NIGGLI PADS, RATTRAP, RATUS SKATE SHOP, SIX GIRLS, TRAXART, THE HOUSE, URGH, VERTICAL.
Fundada em 2010, a AFSK é uma Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos que tem como objetivo promover qualidade de vida, inclusão social e empoderamento a mulher com a prática do skateboard.
Divulgação: campeonatosdeskate.com, triboskate.ativo.com,
cemporcentoskate.uol.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário