sexta-feira, 11 de novembro de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO DE STREET SKATE FEMININO

   


A Confederação Brasileira de Skate (CBSk) se uniu com a Associação. de Skate Feminino (AFSK) para tornar o SUPER STREET FEMININO no CAMPEONATO BRASILEIRO DE STREET SKATE FEMININO e assim definir as campeãs brasileiras deste ano.
   O Super Street Feminino teve cinco edições e sempre foi um sucesso, sendo o campeonato feminino com o maior número de participantes a cada ano no Brasil.
Agora com o know-how da CBSk, com certeza o evento ficará melhor ainda.
   Sendo assim em 20 de Novembro de 2016, a CBSk e AFSK realizarão uma grande confraternização do Skate Feminino Nacional no maior skate park do Brasil, a Pista de Skate do Parque Cittá di Maróstica em São Bernardo do Campo (SP).
   Muitas mulheres de todo país já estão articulando para participar e estão sendo esperadas meninas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Mato Grosso, Amazonas, Maranhão, Bahia, Pernambuco, Ceará e Paraíba.
   Aproximadamente 80 skatistas disputarão o título de Campeã Brasileira de Street Skate nas categorias Feminino Infantil (até 10 anos), Feminino 2, Feminino 1, Feminino Profissional e Feminino Master (acima de 30 anos).
   Skatistas como Letícia Bufoni, Pâmela Rosa, Jéssica Florêncio, Bia Sodré, Karen Feitosa, Mônica Torres, Marta Linaldi, Ligiane Xuxa, Emile Pipa, Gabriela Mazzetto, Larissa Carollo, Tatiane Marques, Eliane Sosco, Thaís Braga, Jacqueline Damasceno e Rayssa Leal entre outras estarão participando.
   Há também a possibilidade da campeã mundial e medalha nos X Games, Alexis Sablone, participar já que demonstrou interesse e pediu uma carta da CBSk para solicitar visto ao Consulado Brasileiro nos Estados Unidos. 

Você pode fazer sua inscrição antecipada enviando seus dados para o email: afskong@gmail.com

Nome
Apelido
Data de nascimento
Endereço completo
Celular
E-mail
Patrocinadores
Categoria

A AFSK (Associação Feminina De Skate) e CBSk (Confederação Brasileira de Skate) irá disponibilizar alojamento para as atletas que não optarem por outras opções de hospedagem.

Não haverá custo para a hospedagem no alojamento.

É necessário fazer reserva enviando email para 
afskong@gmail.com contendo:

. Nome completo
.Data de nascimento
.RG


O alojamento será na CAJUV, que é um espaço da prefeitura com colchonetes e vestiário com chuveiro. É NECESSÁRIO LEVAR ROUPA DE CAMA (LENÇOL), travesseiro, toalha de banho e cobertor.


Mais informações no www.cbsk.com.br ou pelo e-mail afskong@gmail.com .

O Campeonato Brasileiro de Street Skate Feminino 2016 conta com realização da Prefeitura do Município de São Bernando do Campo, Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e Associação. de Skate Feminino (AFSK).
Com certeza será um evento que ficará na história!


Quadro de idades por categoria :




Nenhum comentário:

Postar um comentário