segunda-feira, 24 de março de 2014

SUPER STREET FEMININO 2014 SUPERA EDIÇÃO ANTERIOR

   A AFSK realizou neste sábado a quarta edição do "SUPER STREET FEMININO 2014" na pista do Parque da Juventude Cittá di Maróstica em São Bernardo do Campo.
   O evento superou sua edição de 2013 em número de participantes e público presentes.Competidoras da categoria Feminino 2 totalizaram 22 atletas e na categoria Feminino 1 totalizaram 13 atletas.









   Devido à previsão de chuva para o dia todo, a AFSK seguiu o cronograma de chuva para a competição: duas voltas de 1 minuto para cada categoria sem final.
   Como para a categoria Profissional só houve uma atleta inscrita, a competição de Best Trick foi substituída por uma demo.
   As skatistas do Feminino 2 impressionaram os juízes e o público pela evolução e precisão das manobras executadas.










   A campeã do Feminino 2 foi a skatista Jéssica Ramos, vinda diretamente de Manaus que destruiu o corrimão, apresentou muita base e variedade de manobras, utilizando toda área do streetpark, questão de muita importância no julgamento durante a competição.




                           




Jéssica Ramos Manaus-AM 1° Lugar Fem 2




   Gabriela Mazeto, skatista da Praia Grande e campeã das edições de 2012 e 2013 na categoria Feminino 1, finalizou a competição na 2ª posição. A grande campeã foi Pamela Rosa que recebeu a guitarra e a coroa de "SUPER STREETERA de 2014" da Miss São Paulo, Bruna Michels, que faz parte da diretoria da AFSK - Associação Feminina de Skate .



















Bruna Michels e a atleta Di Souza fazendo entrega de premiação para categoria Feminino 1



Pamela Rosa 1° Lugar,Gabriela Mazetto 2° Lugar e Isabelle Menezes 3° Lugar



   Já na categoria profissional a única competidora foi Jéssica Florêncio, que fez uma apresentação eletrizante, com feable no corrimão na base, flip fifty no caixote, muita potência e precisão nas manobras.


Jéssica Florencio e Bruna Michels membra da Afsk e Miss São Paulo 2013


   O litoral Paulista marcou forte presença, com skatistas do Guarujá, Santos, Praia Grande e São Vicente. Também atletas de Sorocaba e São José dos Campos estiveram presentes. Nos bastidores do evento várias delas foram entrevistadas pela mídia local.
   Skatistas que vieram curtir o evento e andar nos banks também puderam aproveitar a pista, a estrutura oferecida pela AFSK para as atletas e prestigiar a apresentação das competidoras. Já o público presente, que lotou a marquise, presenciou um show de charme e radicalidade.









Sorteio de necessarie e óculos Hoopla para quem foi prestigiar o evento




   Este evento fez parte das comemorações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher , com apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo e marcando pontos para o Ranking Paulista de Street e seletivo para o Campeonato Brasileiro de Street Amador CBSk.


Membras da Afsk e a skatista Lorenlay Crislaine do vertical






Texto Renata Paschini
Fotos by Grazi Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário