domingo, 8 de setembro de 2013

PARABÉNS RENATINHA !!!


  A Afsk está em festa. nossa querida Amiga e presidente Renata Paschini está aniversariando.
  Renata ou Renatinha para os amigos, é um exemplo de força e determinação para o skate feminino. pratica o esporte há 25 anos, intercalando entre estudos e trabalho. é formada em Odontologia, árbitra oficial pela CBSK, diretora do feminino na Federação Paulista de skate-FPS e diretora da Associação Feminina de skate- AFSK.
  Está entre os 10 melhores skatistas do Brasil na modalidade Vertical Amador pelo ranking da CBSK e a única mulher competindo com os homens.
  A Afsk e o skate feminino em geral desejam a você Renatinha muitos anos de vida e é claro, muito SKATE NA VEIA ╰ɵ──ɵ╯



2 comentários:

  1. Aí, galera! Irado o projeto e a iniciativa de vocês!!!!
    Sou de Santos e produzo uma revista digital, semema.com
    Fizemos uma matéria sobre um moleque skatista daqui, talvez seja interessante pra vocês. Segue endereço da matéria: http://semema.com/?p=453
    Falamos sobre diversos assuntos em nossa revista, entra lá e dá uma fuçada, tenho certeza que vão gostar.
    Valeu!!!
    Ju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, Desculpe-nos pela demora . acessamos o link que nos mandou e gostamos da revista. possui um conteúdo bem diversificado, com um bom material gráfico e matérias gostosas de ler. buscamos sempre novas formas de divulgar o skate feminino. caso se interesse, queira tirar alguma dúvida ou conhecer mais sobre nosso trabalho, entre em contato conosco em nosso email : afskong@gmail.com

      afsk !

      Excluir