quinta-feira, 15 de agosto de 2013

HORÁRIO FEMININO DE SKATE EM SÃO BERNARDO ESTÁ DE VOLTA !!!


  Após muita luta das meninas da Ong Afsk e de frequentadoras da pista de skate de São Bernardo do Campo, na terça dia 06/08 retornou o tão desejado HORÁRIO FEMININO. mais de 40 meninas nas modalidades Skate e Patins compareceram em peso a sessão. o espaço para que um horário feminino fosse disponibilizado na pista foi conquistado com muito suor e além de ser perfeito para execução de manobras que não seriam possiveis com a lotação na pista, ele é também uma ótima opção para as novas adeptas ao esporte que normalmente sentem receio de entrar e andar na pista pelos diversos acidentes que eram muitas vezes causados por ''trombadas'' nos homens.
   A equipe do canal Band sports também compareceu e entrevistou algumas meninas que participavam da sessão. a data de transmissão ainda não foi divulgada, porém divulgaremos aqui no blog assim que sair.
   O Horário feminino funciona todas as terças,na pista de skate de São Bernardo do campo das 18:00 ás 21:30. para participar das sessões , nas modalidade Skate, Patins e Bmx é necessária a confecção da carteirinha do horário feminino, que é feita na hora com a apresentação do RG e levando uma foto 3x4.

Lembrando também que para menores de idade, é necessário possuir a carteirinha do parque e é OBRIGATÓRIO PARA  TODAS  AS MENINAS O USO DE  CAPACETE !


Mais informações : afskong@gmail.com


Mais de 40 meninas compareceram a sessão


Skatista Di Souza (AFSK) dando entrevista para o Band Sports



Skatistas Renata Paschini (Afsk) e Rosângela Menezes


Nenhum comentário:

Postar um comentário