quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Confirmado Super Street 2012!



A AFSK – Associação Feminina de Skate apresenta O “SUPER STREET” FEMININO 2012 em sua segunda edição. É um campeonato de street skate feminino que acontecerá sábado, dia 10 de Março, das 8:00 às 19:00hs, na pista de skate do Parque da Juventude em São Bernardo do Campo. As categorias participantes serão: Feminino 1 (Amador) e Feminino 2 (Iniciante). A primeira edição aconteceu no dia 20 de Março de 2011 e teve como vencedoras Eliana Sosco no Feminino 1 e Érica Farineli no Feminino 2. Este evento faz parte das homenagens da cidade ao Mês Internacional da Mulher. Inúmeras garotas vindas de várias regiões de São Paulo compareceram para competir e prestigiar este que também foi a 1ª Etapa do Circuito Paulista Feminino de Skate. O total de inscritas foi de 35 garotas: 20 no Feminino 2, preenchendo todas as vagas e 15 para o Feminino 1. A premiação também foi substanciosa para as 5 primeiras colocadas de cada categoria, contando com troféus para as 3 primeiras e medalhas até a 10ª colocada.

Além das mídias que tradicionalmente realizam a cobertura dos eventos da AFSK, a TV Band também fez uma reportagem especial.

As inscrições são gratuitas e limitadas a 40 participantes. São 5 mil reais DE PREMIAÇÃO EM PRODUTOS! As vencedoras de cada categoria serão nomeadas “Streeteira” do ano de 2012. Importante: este campeonato será a 1ª Etapa do Circuito Paulista Feminino de Skate, valendo pontos para o ranking de 2012.

Vamos lá skatistas conto com a presença de todas, a pista sera exclusivamente fechada para nós na parte do street vai ser o campeonato, e na parte de banks uma free session.

Para aquelas que moram longe não se preocupe que terá alojamento é só entrar em contato conosco enviando um e-mail para afskong@gmail.com.

E não se esqueçam que para participar do campeonato ou andar na pista é necessário o uso do capacete, caso alguém não tenha informar-nos.

Para a inscrição estamos pedindo doação de um pacote de fralda geriátrica  para aquelas que puderem ajudar estaremos gratas.

Um comentário: